quarta-feira, novembro 28, 2007
domingo, agosto 26, 2007
** alma complexa
Extremamente perturbado. Incomodado. Violentamente apaixonado. E os ponteiros não param. Malditos segundos. Meu sangue ferve! O amor me consome. Cinzas de uma carta não apagam palavras sinceras! Batidas de notas melancólicas misturadas com goles alcoólicos. A noite vai ser longa. Maldito relógio. A sua cadeira está vazia... igual a minha vida. E a mesma canção se repete por horas. Violentamente perturbado. Inconformado. Extremamente apaixonado. E o sol vai nascer. Maldito tempo! Quero a eternidade toda para viver. Esses breves momentos com você.
De fatos que não se explicam. Almas simples não existem. Talvez chegou a hora de partir. A sua cadeira com a minha. Vidas vazias. E o sol continua a brilhar. Fotografias que congelaram o tempo... a felicidade existiu por algum tempo em nossos sorrisos.
E as notas tristes farão sempre parte de um olhar perdido para um horizonte alaranjado a procura de outro par de olhos sozinhos a se perder na mesma direção.
Extremamente perturbado. Não era o que eu queria dizer. Esqueça tudo.
Apenas, amo você!
by Argel Medeiros
sábado, agosto 11, 2007
Booker Pittman
Ainda não havia comentado aqui nada sobre as filmagens do filme BOOKER PITTMAN e para começar resolvi postar o primeiro plano filmado.
Aliás hoje estamos filmando o último!
O curta-metragem é uma produção da Kinoarte com direção do talentoso Rodrigo Grota, que também assina o Roteiro ao lado de Artur Ianckievicz.
A fotografia fica por conta do mestre Carlos Ebert e do seu assistente Anderson Craveiro.
O responsável pela direção de arte é o grande José de Aguiar, vulgo Zé Nietzsche.
O estilista Nélio Pinheiro mais uma vez "arrasou" com o figurino.
Ao lado do grande parceiro Bruno Gehring coordernamos a produção deste grande desafio que promete brilhar na telona.
domingo, julho 08, 2007
[Satori Uso em Gramado]
** voltei
[e por um breve instante estive fora, mas agora resolvi voltar para as entranhas do meu ser... e tentar buscar o enigmático sentido de estar vivo em letras formas texturas sons imagens.
Se não encontrar, valeu a caminhada!]
Não ouço as batidas do meu coração. Mas sei que ele bate e a vida pulsa dentro de mim!
E eu gosto desse silêncio!
Sinto quando ele dispara, quando ele quase pára!
Ele sabe o que eu vejo
Não sinto a taquicardia do meu coração. Nem a sua disritmia, seu descompasso!
Não gosto desse silêncio!
Sente que estou parado, Sente que estou chorando!
Ele sabe o que eu não vejo
Cadê as batidas da vida?
domingo, maio 06, 2007
domingo, abril 01, 2007
┐┐ COMIGO MESMO ┘┘
Estou em companhia de mim mesmo
Assistindo o vento levar e trazer frames de imagens que estão no baú vermelho
do lado esquerdo
Sozinho vejo os velhos amigos
a tão querida pequena família
e o único grande amor da minha vida!
Lembranças coloridas
contrastam com o meu coração cinza
da ausência de tão doces companhias
restou só a minha.
segunda-feira, fevereiro 12, 2007
≈ Eskimo ≈
Tiredness fuels empty thoughts
I find myself disposed
Brightness fills empty space
In search of inspiration
Harder now with higher speed
Washing in on top of me
Rain it wets muddy roads
I find myself exposed
Tapping doors, but irritate
In search of destination
So I look to my eskimo friend
When I'm down.
terça-feira, janeiro 16, 2007
°°° relação °°°
Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.
terça-feira, janeiro 09, 2007
=== t r e c h o s ===
Trechos de uma vida inteira em busca de uma canção de rabiscos de poesias de apenas um olhar – amor perfeito - escritos em velhas folhas de uma agenda esquecida de um ano em branco... Apenas trechos.
Trechos rabiscados em grafite de um eterno amor passageiro tatuado no peito esquerdo escondido – amor secreto – sob um olhar perdido em busca da metade encontrada e apenas descrita em trechos... Alguns trechos.
Trechos vividos em intensidade imensurável de um amor insaciável sufocado por vozes medos fantasmas – amor inesquecível – guardado velado somente revelado em rabiscos escritos no fundo do olhar... Singular trecho.
By Argel Medeiros
quinta-feira, janeiro 04, 2007
Homenagem ao AMOR
Assinar:
Postagens (Atom)