terça-feira, janeiro 16, 2007

°°° relação °°°

Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

terça-feira, janeiro 09, 2007

=== t r e c h o s ===

Trechos de uma vida inteira em busca de uma canção de rabiscos de poesias de apenas um olhar – amor perfeito - escritos em velhas folhas de uma agenda esquecida de um ano em branco... Apenas trechos. Trechos rabiscados em grafite de um eterno amor passageiro tatuado no peito esquerdo escondido – amor secreto – sob um olhar perdido em busca da metade encontrada e apenas descrita em trechos... Alguns trechos. Trechos vividos em intensidade imensurável de um amor insaciável sufocado por vozes medos fantasmas – amor inesquecível – guardado velado somente revelado em rabiscos escritos no fundo do olhar... Singular trecho. By Argel Medeiros

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Homenagem ao AMOR

O único grande motivo de estarmos vivos é o amor! É ele que nos move, nos constróis, nos firmam.. ... o amor nos basta. Nesses últimos 30 anos ... o amor dessas pessoas tem sido um bom motivo!! *faltaram fotos de algumas pessoas.. mais logo eu publico.